Garantia  
     
 
TERMOS DE GARANTIA


A Arquitetura do alumínio garante aos seus clientes o fornecimento de esquadrias, fabricadas de acordo com projetos devidamente aprovados pelos clientes e arquitetos, com perfis de alumínio e acabamentos de boa qualidade, bem como, o mais elevado grau de vedação contra chuvas e ventos.

A Garantia inclui mão de obra necessária ao reparo de qualquer defeito de fabricação que ocasione prejuízo ao bom funcionamento da esquadria.

A Garantia inclui a troca de toda e qualquer ferragem que venha a apresentar problema de funcionamento, salvo quando esta for danificada por acidente ou mau uso.

A Garantia inclui a troca de partes e peças e, se necessário até mesmo à troca de toda a esquadria, na hipótese de ocorrer defeito de fabricação que impeça o bom funcionamento da esquadria.

A Garantia não contempla:
• Defeitos em ferragens adquiridas diretamente pelo cliente.
• Problemas de infiltrações entre vidros e baguetes devido à má colocação por terceiros.
• Problemas ocorridos nas esquadrias provenientes de mau uso ou má conservação, principalmente arranhões em conseqüência de má proteção durante a obra.
• Problemas ocorridos nas esquadrias provenientes de acidentes na obra ou danos ocorridos durante a armazenagem.

A Garantia cessará automaticamente:
• Se as esquadrias forem instaladas por terceiros não habilitados e ficar comprovada a deficiência da mão-de-obra de instalação, ou até mesmo qualquer outra ação de terceiros que prejudique o bom funcionamento da esquadria.
Normas Técnicas:

Normas Técnicas
Os produtos fabricados na Arquitetura do Alumínio atendem e superam as Normas Técnicas da ABNT, a fabricação e instalação das esquadrias estão em conformidade com as normas:

:: NBR-10821: Esquadrias externas para edificações.
:: NBR-7199: Vidros na construção civil.
:: NBR-6123: Vento em edificações.
:: NBR-15737: Perfis de alumínio e suas ligas com acabamento superficial – colagem de vidros com selante estrutural.
:: NBR-14718: Guarda-corpos para edificações.

Estas normas referem-se a permeabilidade do ar, da água e a resistência a pressão de vento, levando em consideração os diversos tipos de edificações e as mais variadas regiões geográficas.